Laura Pigossi é uma tenista brasileira. Em Tóquio 2020, ao lado de Luisa Stefani, conquistou o bronze, garantindo a primeira medalha da história do tênis brasileiro nos Jogos Olímpicos. Pouca gente tinha ouvido falar em Laura. O tênis já não é tão popular desde Guga Kuerten, mas a tenista pode dar uma guinada nesse cenário. Ela mostrou que não é só um rostinho bonito. Jogou com personalidade e pôde mostrar que joga tão bem quanto é linda.